Corpo de Extrativista que estava desaparecido é encontrado em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Extrativista João Maria de Almeida Filho, de 76 anos, que estava desaparecido em Aripuanã, no Noroeste do Estado de Mato Grosso, foi encontrado neste sábado, 09 de janeiro, por volta das 15 horas. O seringueiro tinha desaparecido na manhã de quinta-feira (7) quando voltava para sua casa, que fica próximo a comunidade São Lourenço também a margem do Rio Guariba.

Após dois dias de buscas, o corpo do seringueiro foi encontrado pelos moradores da comunidade enroscado boiando em uma galhada. A embarcação já havia sido encontrada no dia anterior com apoio dos voluntários locais e nesta tarde conseguiram encontrar o corpo do Extrativista.

Segundo o s moradores da comunidade, seo João era bastante ativo nas suas ações, e a suspeita que houve um mal súbito e tenha caído no rio.  João Maria de Almeida Filho era casado com Francisca Constância, com quem teve 11 filhos: Edmilson, Lázara, Sueli, Raimundo, Tatiana, Alcione, Rosa, Edenilza, Rosangela, Ediel e Misael (in memoria).

A Polícia Militar e também a equipe do Corpo de Bombeiro que foram acionadas para auxiliar na ação, não conseguiram chegar a tempo para ajudar nas buscas devido a distancia  de 280km da localidade onde aconteceu o fato. A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã abriu um inquérito para apurar o caso.

Fonte: Topnews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️