Corpo de homem encontrado morto dentro de residência em Juara permanecerá no IML de Juína

O corpo de Manoel Francisco da Silva, popular “Fumaça” de aproximadamente 57 anos de idade que foi encontrado morto em cima de um colchão em um dos cômodos de uma residência em Juara, na Rua Piracicaba, nº 525 W, no último domingo, dia 20 de junho de 2021, por volta das 17:30h permanecerá no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as informações, o corpo ficará congelado por um período de 30 dias para que algum familiar possa fazer o reconhecimento da vítima.

Isso porque, quando a vítima foi encontrada morta na residência não foi localizado nenhum tipo de documento pessoal. Pelo que tudo indica, o homem era morador de Juara.

O proprietário da residência que passou informações a Polícia Judiciária Civil relatou que conhecia a vítima há alguns anos, e que na noite em que antecedeu a morte, o homem havia lhe pedido abrigo na casa.

Até o presente momento, a causa da morte é considerada natural, já que não havia sinais de violências no corpo da vítima.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.