Corpo de menino foi encontrado. Corpo de bombeiros apresenta nova versão para acidente no Rio Arinos em Juara

O afogamento de bisavô e bisneto em Juara ocorrido no dia 09, no Rio Arinos, pela manhã , nas proximidades da Ilha do Netinho, local de recreação, mobilizou corpo de bombeiros de Juína e vários voluntariosos, que iniciaram as buscas das vítimas.

O corpo de José Carlos de Souza, conhecido como “Zé do Avião”, de 65 anos foi localizado no dia 10, pouco mais de 24 horas após o acidente e o corpo do garotinho, na manhã desse dia 11, próximo do local do acidente.

O local possui cerca de 30 m de profundidade e com corredeiras muito fortes .

Ambas vítimas não estavam com coletes de salva vidas e isso determinou o desaparecimento das vítimas nas águas profundas do Rio Arinos, avaliou os salva vidas.

O Sargento do Corpo de Bombeiros Tivirole, em entrevista a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, explicou que não existe testemunha do acidente, mas a versão mais provável é que por algum motivo, o menino caiu no rio e o avô teria pulado atrás para tentar salvá-lo.

A versão de que o barco teria batido numa pedra está descartada, pois um dos proprietários de uma das ilhas locais, ouviu o som do motor e observou que estava preso nas pedras sozinho e o barco ficou rodando, porque estava vazio. A queda das duas ítimas ocorreu cerca de 50 a 100 m acima e em seguida, a embarcação ficou desgovernada e enroscou nas pedras.

Ouça com detalhes a entrevista com o Sargento do Corpo de Bombeiros Tivirole:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.