Corpo de um homem foi encontrado em uma fazenda de Juara e polícia tenta desvendar o caso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado, dia 07 de maio de 2022, policiais se empenharam a procura de uma pessoa acusada de praticar um suposto latrocínio em uma fazenda no interior de Juara.

O fato segundo a polícia teria ocorrido entre os dias 05 ou 06 de maio, na Fazenda Porteira Branca sentido Juara ao distrito de Paranorte durante a noite, a golpes de faca, ja que tem uma perfuração na região do pescoço.

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado somente na manhã deste sábado, dia 07.

A informação que tivemos é que na fazenda, as quitinetes ficam distancia uma das outras, e por isso ninguém teria percebido o fato antes. Uma mulher que mora na casa ao lado da quitinete onde a vítima residia disse aos policiais que não estava na fazenda, e quando chegou viu a porta da casa dele aberta, porém, como a vítima costumava ir para o distrito de Paranorte e deixa a porta aberta, ela não desconfiou de nada, e somente na manhã deste sábado decidiu entrar na residência e deparou com triste cena, o homem já sem vida.

Até então o crime é considerado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, isso porque segundo a polícia, o autor ou autora do homicídio teria levado alguns pertences da residência onde o corpo foi encontrado, além da moto da vítima.

Uma equipe de policiais esteve naquela região com a finalidade de encontrar o autor. Já no período da tarde, a Polícia Civil teve acesso a um vídeo publicado pelo próprio suposto assassino que supostamente filmou o crime e espalhou nas redes sociais, e para a Polícia é questão de tempo para localizá-lo.

O corpo da vítima que não possui documentos está no necrotério de Juara aguardando os demais procedimentos.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.