Corpo é encontrado carbonizado próximo a antigo armazém de grãos em Porto dos Gaúchos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 39 ano de idade identificado como Afrânio Ludovico foi encontrado na manhã deste domingo, dia 20 de dezembro, em horário aproximado das 10:00h com corpo parcialmente queimado nos fundos de um sitio próximo as instalações da antiga Goiazem em Porto dos Gaúchos.

Foi uma testemunha foi que encontrou o corpo e comunicou a Policia Judiciária Civil, que compareceu no local para fazer a retirada do mesmo, e diante de uma de tatuagem encontrada no corpo da vítima local que não havia sido atingida pelo fogo, constataram de que era Afrânio Ludovico, homem identificado por ser usuário de drogas.

Diante do fato, a Polícia Civil de Porto dos Gaúchos iniciou diligências e investigações com a finalidade de constatar se trata de um crime e quem poderão ser os autores.

A Funerária Cristo Rei esteve no local para retirada do corpo juntamente   com a  Polícia Civil e encaminhou para Juara onde passou por necropsia e retornou no mesmo dia para Porto dos Gaúchos para sepultamento sepultado às 17:30h de domingo dia 20 em virtude das condições do corpo. O corpo foi sepultado pelos familiares da vítima, conforme disse um dos primos da vítima.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️