Corpo encontrado no rio Sete em Castanheira é identificado

Na quarta-feira do dia 17 de fevereiro, o corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Sete no município de Castanheira, sendo que ao ver o corpo entre meio garranchos do rio, um morador da propriedade rural chamou a polícia militar.

Uma guarnição se deslocou até o rio e após a confirmação de que se tratava do corpo de uma pessoa do sexo masculino acionou a polícia civil e a perícia oficial de Juína. Também estiveram dando apoio na ocorrência uma guarnição do corpo de bombeiros da 14ª CIBM e a funerária para remoção do corpo.

O corpo da vítima que estava sem roupas foi retirado do rio e devido ao avançado estado de decomposição foi trazido para o IML, em Juína, para exame de necropsia e possível identificação e causa da morte.

Nesta sexta-feira a perícia oficial e identificação técnica da cidade de Juína, confirmou ao site Juína News, que o corpo encontrado no rio é de Domingos De Souza, de 55 anos de idade, e morte natural é a principal suspeita.

O caso continua sob investigação da polícia civil da cidade de Juína.

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.