Criança de 3 anos é localizada com vida na zona rural de Juína; veja vídeo e fotos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A menina estava bem de saúde e sem nenhum ferimento apesar de ter corrido risco de ser atacada por animais silvestres.

08 de Novembro de 2020 – Fonte: Juína News – Atualizado 08/11/2020 13:13:16

Luiza Victoria, de apenas três anos de idade, foi encontrada com vida na manhã desse domingo, dia 08, na gleba Iracema 3, zona rural do município de Juína, MT. A criança desapareceu ontem após ir ao pasto com a avó dela e ficou desaparecida por cerca de 12 horas.

A menina foi encontrada numa estrada por um sitiante que estava de moto cerca de 6 km de onde ela sumiu, ele se deslocava para a propriedade da família também para ajudar nas buscas.

Uma guarnição do corpo de bombeiros de buscas e salvamento se deslocou para o sítio ainda ontem para procurar a criança.

O soldado BM Lacerda orientou os pais a trazer a menina para receber atendimento médico, mas ela estava muito bem de saúde e sem nenhum ferimento, estava um pouco suja, aparentemente tranquila e bem de saúde.

Ao Juína News, o Soldado BM Lacerda do corpo de bombeiros (14ª CIBM), relatou que a criança chegou no sítio com os avós próximo das 16h de ontem. A avó teria ido no curral cerca de 200 metros da casa quando a neta a acompanhou e ficou um pouco atrás, nesse momento a avó pediu para ela voltar para ficar na casa e nesse retorno possivelmente acabou se perdendo

Em meio a angústia e desespero familiares iniciaram literalmente uma busca implacável para tentar encontrar a menina. Um boletim de ocorrências chegou a ser registrado na delegacia de polícia.

Ninguém soube explicar como a menina que possivelmente passou toda noite e madrugada “perdida” tenha sobrevivido sem ser atacada por animais silvestres ou peçonhentos. Conforme os bombeiros, há relatos de moradores que na região existem onças pardas que já mataram cães entre outros animais. Além disso, choveu na região que é escura, e a distância percorrida por uma criança de 3 anos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o sitiante chega com a menina na moto e todos que estão no local se emocionam.

Mobilização

Assim que o caso veio à tona dezenas de pessoas foram para o local ajudar a procurar a menina, buscas essas que duraram toda noite e madrugada, porém nenhum vestígio dela foi encontrado.

O bombeiro Lacerda disse que as buscas se concentraram na região de mata, córregos e pastos.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️