Crianças do bairro Portal das Flores foram contempladas com recreação do grupo social EBI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã do dia 11 de outubro, domingo, o grupo da Escola Bíblica Infantil (EBI) que faz atividades diárias através de pessoas voluntárias empenhadas nas causas sociais com crianças, promoveu um momento de recreação com as crianças do bairro Portal das Flores.

Durante todo ano, o grupo, coordenador pelo pastor, Elieder Almeida e sua equipe juntamente com apoio de sua esposa Gabriela Nemi realizam trabalhos sociais com jovens e adolescentes para evitar que eles se envolvam no mundo das drogas e crimes.

Desde que se instalou em Juara, a igreja através de seus grupos voluntários tem desenvolvidos ações sociais em diversos sentidos, como trabalhos sociais com musicas, esportes e danças como os jovens, e mesmo com o período restrito durante a pandemia do novo coronavirus, vêm mantendo todas as medidas preventivas e orientativas a saúde das pessoas.

Segundo Gabriela Nemi, esses trabalhos são fundamentais para evitar que os jovens entrem para uma vida errada e se transforme em traficantes e vem a praticar crimes e delitos contra a sociedade, e destruindo até mesmo sua própria família, além de evitar a automutilação e outros tipos de vícios.

Para homenagear as crianças pela passagem de seu dia, o grupo realizou entrega de brinquedos e doces em primeira etapa na sede da igreja, na Avenida Rio Arinos, e em segunda etapa com as crianças moradores do bairro Portal das Flores e neste final de semana terá mais uma etapa na sede da igreja e a última etapa para as crianças do bairro João de Barro.

Os membros, os evangelistas e demais integrantes da família foram os principais colaboradores dessa ação que contou com recreação, distribuição de doces e brinquedos.

Ouça aqui a entrevista da voluntária, Gabriela Nemi:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️