Criminoso executa homem com mais de 10 tiros de pistola em Lucas do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O crime foi esta noite, no bairro Tessele Junior. Um homem acabou sendo assassinado a tiros, em frente a uma residência. Sua identidade ainda está sendo confirmada (não foram encontrados documentos com ele).

“Preliminarmente, foram cerca 15 disparos identificados no corpo, ao que tudo de pistola e a curta a distância”, informou um investigador da delegacia municipal, ao Só Notícias. No local havia algumas pessoas, ‘assando uma carne’,  quando o atirador chegou, fez os disparos e imediatamente fugiu.

A polícia começa a buscar mais pistas do assassino para prendê-lo e esclarecer a execução. Latrocínio (roubo seguido de morte) inicialmente está descartado porque o atirador nada levou.

A Politec fez a perícia no local do crime e encaminhará laudo para a Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias (Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site