Criminosos invadem agência bancária pelo telhado e roubam dinheiro de cofre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma agência bancária foi invadida por criminosos durante o fim de semana e teve o cofre arrombado em Vera, no norte do estado. O crime só foi descoberto nessa segunda-feira (21), quando os funcionários chegaram para trabalhar no local.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que os assaltantes entraram pelo teto, nos fundos da agência de onde tiraram uma telha e chegaram até a sala onde fica o cofre.

Segundo a polícia, foi aberto um buraco na parede e um maçarico foi usado para cortar o cofre. O valor do prejuízo não foi divulgado.

A PM de vera e a Força Tática de Sinop, que está dando apoio na ocorrência, localizaram em um terreno baldio próximo ao banco e no telhado da agência uma mochila com furadeira, lixadeira, chaves de fenda, marreta, alicates e uma faca.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para ajudar na investigação.

Nenhum suspeito do crime foi identificado até agora. A polícia informou que faz buscas para tentar localizá-los.

Fonte: Nortão Noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.