Cuiabá contrata zagueiro campeão da Libertadores pelo Palmeiras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá contratou o zagueiro Alan Empereur para a sequência da temporada. O atleta de 27 anos desembarcou, nesta terça-feira, em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato com o Dourado.

Empereur rescindiu contrato com o Hellas Verona-ITA, seu último clube, para ser reforço do Cuiabá. Antes do clube italiano, Alan fez parte do elenco do Palmeiras na conquista da Taça Libertadores da América e Copa do Brasil. Pelo clube paulista, disputou 26 jogos, sendo titular em 18, até voltar ao clube italiano em junho deste ano.

Alan Pereira Empereur é natural de Ipatinga (MG) e tem cidadania italiana. Começou a carreira no Atlético-MG, mas ainda jovem foi para a base da Fiorentina. Depois passou pelo Ischia, Livorno, Salernitana, Foggia, Bari e Hellas Verona, todos da Itália.

Canhoto, o atleta também já atuou como lateral-esquerdo e chega para ser mais uma opção para o treinador Jorginho na disputa da Série A e Copa Verde.

 

Fonte: Redação Só Notícias (foto: César Greco/assessoria)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site