Cuiabá e Cruzeiro de Felipão tem confronto decisivo hoje à noite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá enfrenta o Cruzeiro, hoje às 20h30 (horário de Mato Grosso), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo decisivo para as duas equipes. O Dourado, com 50 pontos, vê sua posição no G4 ameaçada por Juventude, CSA e Guarani, que vêm logo atrás na tabela, e precisa vencer para manter viva a chance de acesso à primeira divisão do ano que vem. A Raposa, em situação mais delicada está em 12ª lugar com 40 pontos e precisa vencer todos os jogos se quiser retornar à Série A de 2021. Uma derrota para o Cuiabá pode sacramentar a permanência dos mineiros na segunda divisão por mais um ano.

Pelo lado do Cuiabá, o treinador Alla Aal tem dificuldades para escalar o time, principalmente no setor defensivo. Com o lateral-esquerdo Romário e o volante Auremir suspensos por cartão amarelo, além dos contundidos Lenon na lateral-direita, Rafael Gava e Elvis no meio de campo. O alívio para o técnico são os retornos do zagueiro Éverton Sena, dos meias Matheus Barbosa e Diego Jardel e dos atacantes Yago, Perdigão e Willians Santana.

Diante das dificuldades, a provável escalação de Aal poderá contar com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei (Éverton Sena), Anderson Conceição e Alexandre Melo; Pierini, Matheus Barbosa e Felipe Ferreira (Diego Jardel); Marcinho, Felipe Marques e Élton.

No Cruzeiro, o técnico Felipão conta com os retornos do goleiro Fábio e do atacante Rafael Sóbis, que cumpriram suspensão no último jogo, e deve começar com Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadsom, Adriano, e Filipe Machado(Giovanni); Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️