Cuiabá empresta atacante para equipe que disputará Campeonato Paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá acertou o empréstimo do atacante Felipe Marques para a disputa do Campeonato Paulista pela Ferroviária. O atleta deve chegar a Araraquara nos próximos dias, quando ocorrerá o anúncio oficial da contratação.

Felipe Marques foi um dos destaques do Cuiabá na histórica campanha de acesso à Série A. O atleta de 31 anos disputou 27 jogos e fez quatro gols. Além do Dourado, o jogador também tem passagens por Horizonte-CE, Itapipoca-CE, Sampaio Corrêa, Remo, Londrina e Novorizontino.

Conforme Só Notícias já informou, apesar de ser o primeiro jogador a renovar o contrato com o Cuiabá após a confirmação do acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro, o atacante Jenison não disputará o Campeonato Mato-grossense pelo clube. O atleta foi emprestado para o Novorizontino e também vai jogar o Campeonato Paulista pelo time de Novo Horizonte. A expectativa é de que o atacante retorne ao Dourado para a disputa do Brasileirão.

Será a segunda passagem de Jenison pelo Tigre pelo segundo ano consecutivo. Em 2020 ele também disputou o Paulistão pela equipe do interior e depois retornou ao Cuiabá para jogar a Série B.

A estreia do Dourado no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 28 de fevereiro (domingo), jogando contra o Poconé, na Arena Pantanal ou no Dutrinha.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️