Cuiabá vai desafiar o Juventude neste sábado após vencer Santos e Palmeiras na Série A

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Embalado com as vitórias sobre Palmeiras e Santos e o empate com o Fortaleza, fora de casa, o Cuiabá volta a campo na tarde de sábado, às 17 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Jorginho não deve ter problemas para a partida, mas em vez disso, dúvidas para o ataque, onde Elton deve seguir na reserva. O que deve mudar é o esquema tático.

Fora de casa o Dourado deve trocar a ousadia por um ‘ferrolho’ no Sul, em busca de uma bola que o leve a mais 3 pontos na tabela. Osman segue na reta final da quarentana, após testar positivo para Covid-19 e o volante Pepê não viajou com a delegação. No começo da noite de ontem o clube confirmou que o volante Uiliam Correia também testou positivo para Covid-19.

Ocupando a 11ª posição da tabela, com 24 pontos, o Dourado vai tentar manter a boa fase fora de casa, mas sabe que terá pela frente um adversário bem diferente daquele da estreia, quando empatou em 2 x 2 na Arena Pantanal.

O clube gaúcho vem defendendo a mesma tese do Dourado: ‘o objetivo principal é apenas garantir a permanência na elite’. Atualmente, o Juventude está em 13º na tabela, com 23 pontos em 57 possíveis.

O aproveitamento é de 40,4%. Com isso, nas 19 rodadas que restam, precisaria de um aproveitamento de 35%. Ou seja, mais 20 pontos em mais 57 que tem a disputar. É exatamente a mesma conta que o técnico Jorginho, do Cuiabá, fez, logo após a vitória sobre o Santos.

Fonte: So noticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site