Cultos presenciais com 50% já estão sendo realizados pelas igrejas evangélicas em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

De forma restritas, as igrejas evangélicas de Juara retornaram os cultos presenciais com 50% dos fieis nos templos cumprindo as determinações do novo decreto municipal, por medidas de prevenção a Covid-19.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa frisa que todas as medidas preventivas estão sendo cumpridas, bem como uso de álcool em gel pra higienização, uso de máscara facial e distanciamento dentro e fora das igrejas, e assim está sendo na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira.

Antes desse novo decreto os cultos eram realizados com apenas 30% e agora é de 50% de presença na igreja com horário normal de cultos.

Quanto ao Grupo Familiar (GF) ainda está sendo somente via live durante essa semana, e somente na próxima semana é que haverá uma reunião de forma cautelosa com todas as medidas de prevenção para explicar sobre a retomada presencial dos GFs.

Segundo o pastor Eudes Nascimento, são mais de 60 grupos de GFs e por isso se faz necessário uma medida maior de prevenção. No mês de setembro haverá retorno das reuniões ministerial que trata de assuntos de interesse de denominação da igreja.

Ouça na íntegra e entrevista do pastor Eudes:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️