De virada, Amigos da Tucunaré goleia equipe do Macarena futebol clube por 08 X 04

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em um jogo difícil e cheio de chances para todos os lados, a equipe desafiante da partida abriu o placar aos 04 minutos do primeiro tempo, após sobra de bola na pequena área o atacante Adriano do Macarena não perdoou e meteu a bola para o fundo da rede adversaria.

Dois minutos após, em contra-ataque o atacante camisa 10 dos Amigos da Tucunaré Nozinho empatou a partida, Gustavo balançou a rede mais três vezes seguidas, Deja do Macarena diminuiu e Osni Catetinho da Tucunaré fechou o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o jogo começou de forma mais truncado, com várias faltas e jogadas mais ríspidas, dando trabalho para o árbitro da partida Lika, porem a maior reclamação do jogo foi no lance do lateral direito Adair que driblou três adversários e na cara do gol chutou a bola por cobertura do goleiro Edimar, o que ele não contava é que o jogador Pedrinho do Macarena tiraria a bola com a mão na pequena área no estilo segundo goleiro.

Após muita reclamação dos jogadores e torcida o árbitro da partida marcou pênalti e advertiu o jogador Pedrinho somente com o cartão amarelo, na cobrança o goleiro Soan de Barros acabou batendo mal facilitando a defesa e desperdiçando a chance de aumentar o placar.

Para finalizar a goleada dos Amigos da Tucunaré os jogadores Pajé, Osni e Adair Zarochinski balançaram a rede da equipe adversaria mais uma vez cada, pelo lado da Macarena Deja e Adriano guardaram mais um cada.

Ao final do jogo o técnico do Amigos da Tucunaré Antônio Santana agradeceu aos jogadores que mesmo estando vários meses sem jogos oficiais não mediram esforços e conquistaram a vitória,  “o que nos motivou ainda mais é que fomos desafiando além disso nos deram três gols de lambujas, entramos em campo consciente sabendo da nossa capacidade, e a responsabilidade de vitória era toda deles, uma vez que são os atuais campeões do campeonato da Associação de Moradores Jardim Califórnia Flamboyant e Tocaia Grande (AMCAFLATO)” que também já está conhecido como a Champion Creche League.

Por outro lado, Paulo Cesar meia atacante do Macarena que saiu lesionado da partida disse que o jogo foi muito bom, e esperava que seria uma partida difícil, pois conhecia vários jogadores da equipe adversaria, e infelizmente não conseguiu ajudar mais sua equipe devido sua lesão no joelho esquerdo.

Após o apito final da partida, vários jogadores do Macarena não se contentaram com a derrota e pediram para que seja realizada uma partida de revanche, pois alguns dos seus jogadores não estavam em boas condições físicas prejudicando o bom desempenho da equipe.

A diretoria da Princesinha do Vale já recebeu a carta de solicitação de revanche da equipe Verde Limão, na qual encaminhou para os órgãos esportivos de Juara para que seja tomada as providencias, e esta deverá ser respondido num prazo de 15 dias, caso seja aceito o pedido de revanche, o jogo deverá ser marcado para o início de 2021.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️