Debochado, assaltante diz que cadeia em MT é boa para engordar e dormir

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
reportermt

Um criminoso – identidade não divulgada – debochou da sociedade e do Poder Judiciário, nesta terça-feira (13), ao afirmar que a cadeia “é boa para dormir e engordar”, em Mato Grosso.

Ele foi preso na companhia de um comparsa após roubar um posto de combustíveis, em Cuiabá. O roubo aconteceu na tarde de terça, na Avenida das Torres.

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos de 18 e 21 anos após o assalto, tentaram fugir para uma região de mata onde foram capturados pela Polícia Militar.

Com a dupla, os militares apreenderam dinheiro roubado e um simulacro de arma de fogo. Diante da situação, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, eles foram abordados por uma equipe do programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde), ocasião onde um dos bandidos afirmou, em tom de deboche, que não ficaria muito tempo preso.

“Só comer de graça, engordar e dormir agora, para sair mais forte depois”, afirmou em meio a risadas.

A dupla foi atuada em flagrante por roubo. Após prestar depoimento, eles foram encaminhados para audiência de custódia. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT

Com muito ❤ por go7.site