Delegação de Sorriso conquista dois ouros no Brasileiro sub-23 de atletismo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A delegação sorrisense de atletismo está retornando do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo, que aconteceu no sábado e domingo (4 e 5), em Bragança Paulista (SP), com duas medalhas de ouro conquistadas pela atleta Isabelle Cristina de Almeida. A jovem foi bicampeã nas provas de 800m e 1.500m.

O outro destaque foi para a atleta Nerisnelia dos Santos Sousa, que foi prata no salto triplo e no revezamento 4x100m. Com a conquista, as duas atletas estão classificadas para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontecerá em Georgetown, na Guiana, nos dias 8 e 9 de outubro.

“Fechamos com chave de ouro nossa participação nesta competição tão importante, pois conseguimos ficar entre as três principais equipes do país, sendo vice campeã por equipe no feminino e entre as quatro melhores equipes no geral. Conquistamos medalhas e marcamos presença em várias finais”, destaca o treinador da equipe, Marcos Flademir Vieira.

Confira o quadro de medalhas que o grupo, composto por 17 atletas da Associação Sorrisense de Atletismo (ASA Sorriso), conquistou na competição:

Isabelle Cristina de Almeida – ouro nos 800m e 1500m;

Daniele de Souza Lucio – bronze no lançamento do disco e 4º lugar no arremesso do peso;

Nerisnelia dos Santos Sousa – prata no salto triplo e prata no revezamento 4x100m;

Tainara Goncalves de Abreu – prata no revezamento 4×100 e 4º lugar no 100m c/ barreiras;

Ionane Linhares da Costa Azevedo – prata no revezamento 4x100m e 5º lugar no 100m c/ barreiras;

Ana Vitoria de Almeida Melo – prata no revezamento 4x100m;

Kauany Priscila Piovesan – 5º lugar no lançamento do dardo;

Karoline Diniz Rosa Gusmao de Sousa – 6º lugar no arremesso de peso;

Eduardo Furtado da Cruz – prata no revezamento 4x100m;

Enzo Felipe Rodrigues Lima – participou do 400m c/ barreiras;

Arielton Costa dos Santos – bronze no revezamento 4x100m;

Willian Alves dos Santos – revezamento 4x400m;

Marcos Vinicius Vieira Junior – prata no revezamento 4x100m;

Luiz Victor Gomes de Souza – 7º lugar no salto triplo;

Eric Vitor Campos da Silva – prata no revezamento 4x100m;

Ryam Soares da Silva – revezamento 4x400m;

Rafael da Silva Rocha – 12º lugar no salto em distância;

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) no Estádio do Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), reuniu atletas de 132 clubes, de 22 Estados e do Distrito Federal.

Fonte: Só Notícias (foto: assessoria)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site