Dezenas de fieis se reuniram em Juara para comemorar o Dia do Evangélico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um buzinasso ocorrido na manhã deste domingo, dia 31 de outubro de 2021 que percorreu a Avenida Rio Arinos até a Praça dos Colonizadores marcou a comemoração do Dia dos Evangélicos em Juara.

Em entrevista a rádio Tucunaré, o pastor Robério Lopes, presidente do Conselho de Pastores que acompanhou o buzinasso juntamente com sua família e parte de seus fieis falou sobre o evento, e acrescentou que isso vem agregar valores sociais e morais tanto para os jovens, quanto para as pessoas adultas sem destinação de placas, sendo eles de qualquer denominação religiosa.

O pastor Rosinei Ferraz, coordenador dos jovens conectados também destacou a importância da comemoração e da participação dos jovens da igreja Assembleia de Deus Madureira, que em seu ponto de vista, não tem medido esforços para realizar e participar de atos que somam valores morais e sociais.

Por sua vez, o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira destacou a grandiosidade do evento que comemorou o Dia dos Evangélicos em Juara, e ponderou a gratidão de junto com os demais fieis poder celebrar essa importante data criada pelas autoridades de governo municipal.

A data foi aprovada pela Câmara de vereadores de Juara através da Lei Municipal Nº 2.374, de 07 de novembro de 2013, sendo ela de autoria do ex-prefeito, saudoso, Edson Miguel Piovesan que instituiu a data oficial no município.

 

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site