Dezenas de pessoas já foram atendidas no Centro de Atenção Municipal ao coronavirus em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde o dia 13 de julho com objetivo de dar assistência médica as pessoas com síndrome gripal ou sintomas de Coronavírus (Covid-19), o Centro de Atenção Municipal ao coronavírus, o COVID-19 tem mantido um bom funcionamento com horários interruptos das 07:00h às 19:00h.

Situado no prédio do antigo PAM – Posto de Assistência Médica, a nova unidade de atendimento de saúde a esses pacientes foi criada pela administração municipal através da secretaria de saúde do município para melhor as pessoas com COVID-19 e conta com médicos e enfermeiros treinados para atender essas pessoas com sintomas da doença ou síndromes gripais.

Patrícia Faria de Brito, diretora do Centro Municipal de Saúde Frater Lucas e responsável pelo Centro de Atenção Municipal ao coronavírus disse que os exames são realizados no local e entregues as medicações aos pacientes, e com isso tem sido exemplo de administração e sucesso na melhoria da saúde.

Segundo Patrícia, o exemplo desse trabalho tem chamado atenção de forma positivo de administração de outros municípios que tem procurado informação para implantar o mesmo sistema em cidade, e destacou a brilhante iniciativa da gestão municipal em oferecer melhor assistência à saúde de todos e melhor organizar o sistema municipal de saúde.

Ela concluiu dizendo que, como responsável da unidade está sempre a disposição para prestar esclarecimentos dentro das medidas possíveis a toda população.

Ouça na íntegra a entrevista de Patrícia Faria de Brito:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️