Dia 07 de setembro em Juara foi marcado por comemoração simbólica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã desta segunda-feira, dia 07 de setembro para comemorar a Independência do Brasil, a prefeitura de Juara através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SECITUR) realizou na Praça dos Colonizadores, que iniciou às 08:30h com a presença de autoridades de governo municipal.

Segundo a secretária da Secitur, Cida Felix, o objetivo foi não deixar a data passar em branco, e que por  medidas de prevenção contra o coronavirus, que restringe aglomerações em locais públicos, o ato cívico não pode contar  com muitas pessoas, porém, não ficou no esquecimento.

Durante o ato foi feita a execução do Hino Nacional Brasileiro cantado por uma criança acompanhada pelo pai e algumas pessoas que foram até a praça prestigiar o evento.

Cumprindo as medidas restritivas, todos fizeram usao máscara facial de proteção facial. A secretária municipal de educação, Fernanda Alves Ribas falou da importância dessa data para a cidadania de todos.

Já o pastor Robério Lopes, presidente do Conselho Pastores que fez o momento de benção também destacou como valiosa as apresentações que engrandecem a cidadania e civismo de todos.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️