Diretoria do Lions Clube de Juara recebeu novas cadeiras de rodas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto cedida pela diretoria do Lions

Nesta semana, a diretoria do Lions Clube de Juara recebeu dezenas de cadeiras de rodas que servirão aos necessitados em forma de comodato, e ao todo somam mais de 260 unidades.

O presidente do Lions, Manoel Valdecir falou do recebimento das cadeiras e destacou as parcerias constituídas pelo Lions Clube de serviço com o Ministério Público, Sicredi, sistema prisional e o comércio local.

Mesmo com a pandemia, os trabalhos e as ações sociais da entidade não pararam conforme disse o presidente, e os associados cumprem todos os protocolos de prevenção contra o covid-19.

Já as reuniões semanais foram suspensas em virtude de prevenção.

Sãos diversas ações sociais e pelo menos 04 importantes projetos são desenvolvidos, e quanto as cadeiras de rodas, elas são entregues aos beneficiário em forma de comodato, e a mesma forma acontece com muletas.  A fabricação de fraldas geriátricas e cirurgias de cataratas, também fazem parte das ações permanentes do Lions.

“Não paramos um dia sequer e estamos atendendo toda a população dentro das nossas metas de trabalho”, frisou Manoel Valdeci.

O presidente explica que os trabalhos são feitos sem fins lucrativos por voluntários que disponibilizam seu tempo como pessoas físicas, grupos, igrejas, associações e clubes de serviços para realizar ações que beneficiam as pessoas de forma coletiva e social.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias