“Distanciamento Humano e aproximação de Deus” foi o tema do Vau de Jaboque da Igreja AD Madureira em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante 03 (três) dias, a direção da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara realizou o evento denominado “Vau de Jaboque” que contou com a presença de centenas de pessoas e a incrível pregação do pastor Junior Trovão.

O Vau de Jaboque, segundo o pastor Eudes Nascimento Barbosa é uma campanha que acontece a cada três meses  na AD JUARA, e as três noites do derramamento do poder de DEUS foi impactante, com presença marcante de pessoas de todas as localidades e muitos jovens, entre eles, mais 101 novas almas que aceitaram Jesus em seu coração.

Neste ano de 2021, devido as restrições pandêmicas, para evitar o contágio do coronavirus, a direção da igreja tomou todas as medidas, com uso de álcool em gel na entrada, distanciamento, uso de máscara facial e ampliou o espaço em parte da rua para que todos pudessem participar.

Com isso, o tema da campanha foi “Distanciamento Humano e aproximação de Deus”.

“Fomos impactados com a revelação da palavra de DEUS e mais de 100 almas se renderam ao Senhor Jesus ao todo, e saímos muito felizez com a presença e pregação do pastor Junior Trovão, e sabemos que o Vau de Jaboque é uma Campanha que move o sobrenatural de DEUS”, disse pastor Eudes Nascimento Barbosa.

Ele agradeceu o empresário Leandro que colaborou na intermediação para a vinda do pastor Junior Trovão em Juara, e ao mesmo tempo externou os agradecimentos as demais pessoas que também contribuíram para que o Vau de Jaboque fosse realizado com grande sucesso que foi essa edição.

Por sua vez, o pastor Junior Trovão ressaltou que foi uma grande honra ter vindo em Juara e vivido esse momento ao lado dos irmãos, e sobre tudo de uma pessoa excepcional como pastor Eudes Nascimento Barbosa.

“Para mim foi um privilégio estar aqui em Juara e as expectativa foram superadas, durante o evento” disse pastor Junior Trovão.

Ele frisou que encontrou aqui em Juara um povo muito receptivo, e que o Pastor é um grande homem de Deus e seus obreiros na mesma linhagem, fator muito importante, e que sai de Juara com boas perspectiva e uma boa visão, pretendo voltar mais vezes, assim que for convidado.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site