Dois acusados de participar de roubo e sequestro em janeiro de 2021 em Tabaporã foram presos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Polícia Judiciária Civil

A Polícia Judiciária Civil de Tabaporã obteve êxito na semana passada de prender mais 02 (dois) acusados de terem participado e articulados um roubo seguido de sequestro na cidade de Tabaporã, região noroeste do Vale do Arinos, no dia 01 de janeiro de 2021, conforme noticiado na época em primeira mão pela reportagem do Portal do Arinos.

Na ocasião, o senhor Altair, conhecido popularmente como Festa teve seu veículo, caminhonete Hilux de cor Branca roubada, além de uma quantia em dinheiro, joias e uma arma. Ele chegou a ficar amarrado em uma estrada chamada Nanci na região de Sinop e teve seu carro queimado.

Quando se libertou, ele conseguiu carona na rodovia e acionou a polícia sobre o caso.

Dias depois de intensas investigações, a Polícia Judiciária Civil conseguiu prender os 02 (dois) primeiros suspeitos da ação criminosa, que foram pegos na cidade de Sinop e na região de fronteira em Cáceres.

Contudo, o delegado, Dr. João Antônio Batista Robério Torres não sessou as investigações, uma vez que acreditava ter mais pessoas envolvidas no caso, e diante disso, na semana passada mais 02 elementos foram presos pela Polícia Civil.

Com a prisão desses 02 (dois) últimos suspeitos resta contabilizado 04 acusados presos inclusive um deles é morador de Tabaporã, o que pode ter articulado a arte criminal dessa ação, uma vez que ele já conhecia seu Altair e sabia seu trajeto diário.

De acordo com informações da polícia, os elementos já tem passagem por outros crimes e delitos na região, e as investigações terão continuidade através do incessante trabalho da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: daredação/Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site