Dois atletas de Juara disputarão campeonato brasileiro de boxe em 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Preste a completar 12 anos de existência em Juara, o Projeto de Boxe Lutando pela Educação, o projeto terá 02 atletas nas disputas do campeonato Brasileiro da modalidade.

Segundo o professor de boxe do projeto, Eduardo Zimerman, os atletas estão bem preparados e irão buscar não somente as medalhas, e sim mais um dos títulos de boxe para Juara, até porque eles irão representar uma competição de nível nacional competindo com os melhores atletas do País.

“Esses meninos do boxe são orgulho para nós juarense e para mim como professor, porque eles além de terem seus trabalhos tiram um tempo para treinar e dedicar a competição, por isso acredito que eles estão bem preparados para essa disputa”, frisou professor de boxe do projeto, Eduardo Zimerman.

Durante esses 12 anos, o de existência em Juara, o Projeto de Boxe Lutando pela Educação já conquistou três vezes terceiros lugar no campeonato Brasileiro, obtive 03 atletas entre os melhores do Brasil por 03 anos consecutivos e conquistou 02 vice-campeões brasileiros.

 

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site