Dois homens de Juina foram presos pela patrulha rural acusados de furtarem 02 residências em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A patrulha Rural da Polícia Militar de Juara fez a captura de dois elementos acusados de terem praticados furtos em plena luz do dia na cidade de Juara em duas residências nesta manhã de quinta-feira, dia 30 de julho de 2020.

Assim que tomou conhecimento do fato que ocorreu por volta das 09:00h, a guarnição saiu em rondas e conseguiu capturar os acusados que estavam em uma moto Honda FAN de cor preta e seguiam na rodovia MT 325 (Rodovia do Vale) km 25 zona rural deste município.

Segundo o Sargento PM Esdras Gideão, ao abordar os suspeitos foram foram encontrados com eles, 01 (uma) espingarda, 02 notebooks, 01 (uma) pulseira e  01 (um) relógio.

Como já tinha conhecimento do furto nas duas residências em Juara, a guarnição entrou em contato com uma das vitimas pelo meio do whatsapp e este reconheceu que alguns dos objetos localizados que teriam sidos furtados de sua residência e o restante dos objetos foram furtados na residência de outra vitima.

Ao ser indagado pelos policiais, o condutor da motocicleta confessou a participação do furto, e segundo ele estava deslocando para a cidade de Juina. Já o outro suspeito negou a autoria do furto.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos, juntamente com a motocicleta e os objetos furtados e apreendidos para a delegacia de Policia Judiciaria Civil para demais providências.

  • Material apreendido:

– 01 Motocicleta Honda Fan de cor preta

-02 Notebooks

– 01 pulseira de cor amarelada aparentando ser ouro

– 01 relógio de pulso

– alguns vidros de perfume

– 01 espingarda 28 marca Rossi

– Valores em dinheiro e moedas.

  • Pessoa conduzida:

E.K.A.B – 36 Anos

T.B.G – 42 Anos

  • Guarnição participante:

– Guarnição Patrulhamento Rural (21° BPM).

3° Sgt PM Esdras

Sd PM André

Ouça o áudio da vítima do furto, dono da residência:

Ouça na íntegra a entrevista do Sargento PM Esdras Gideão:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️