Duas ‘Escolas do Campo’ de Juara são contempladas com poços semi-artesianos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na última segunda-feira uma equipe de profissionais iniciaram a perfuração de um poço semi-artesiano na Escola Rural Machado (sentido Itapaiúna). No total, 2 poços serão perfurados em escolas do campo em Juara. Além desse na Escola Rural Machado, também será perfurado um segundo poço na Escola Tancredo Neves no P.A. Vale do Arinos.

A demanda pelos poços começou a pelo menos 3 anos. Desde 2019 o Prefeito Carlos Sirena juntamente com a Secretária de Educação Fernanda Alves protocolaram na FUNASA processo para perfuração de poços artesianos visando saúde de qualidade e o atendimento às escolas do campo.

Nas últimas visitas à FUNASA o Prefeito Carlos e da Secretária de Educação Fernanda contaram com o apoio fundamental da Deputada Estadual Janaína Riva, que num empenho em conjunto Juara foi contemplada com os dois poços, graças também ao sempre bom atendimento do superintendente Francisco Holanildo.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.