Duas pessoas são mortas a golpes de faca em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Duas pessoas foram assassinadas a golpes de faca nas últimas 24 horas na cidade de Aripuanã, noroeste de Mato Grosso. Uma das ocorrências foi registrada na manhã deste sábado, dia 29, no distrito de Conselvan.

Segundo o que foi apurado, uma mulher teria ido até a residência de sua sogra Hosana Cavalcante de Aguiar, e percebeu que a porta da casa estava aberta e havia um mau cheiro, ao entrar encontrou sua sogra deitada na cama completamente despida e sem sinais vitais.

A polícia local foi chamada, e as primeiras informações dão conta de que a mulher foi morta a golpes de faca na região do pescoço.

Também foi registrado na sexta-feira, dia 28, um homicídio na Rua Comendador Manoel Pedro De Oliveira no bairro cidade Alta em Aripuanã.

A vítima, era um homossexual, de 23 anos, que foi encontrada morta no interior do Bar Drinks com cortes ocasionados por arma branca no pescoço.

À polícia, a proprietária do bar relatou que havia saído na noite anterior e ao retornar na manhã seguinte encontrou a vítima já em óbito.

Ambos os crimes serão investigados pela delegacia de Aripuanã.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site