Dupla acusada de matar homem de 45 anos com requintes de crueldade em Porto dos Gaúchos vai a julgamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Porto dos Gaúchos, um homem e uma mulher acusados até então de matar um homem de 45 anos de idade a pauladas, socos e chutes irão a julgamento no dia 07 de novembro desde ano de 2021.

O crime praticado com requintes de crueldades, sem chances de defesa para vítima e por motivos torpes, segundo denuncia do Ministério Público Estadual foi cometido em novembro de 2019, em uma residência situada na Avenida Mato Grosso, área central da cidade.

De acordo com a denúncia, a vítima Mário Aparecido Lelis de 45 anos que estava na casa de um amigo emprestou uma cesta quantia em dinheiro e foi passear, mas não retornou mais para casa. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos da casa de uma amiga, onde ele teria passado a ingerir bebida alcoólica acompanhada de mais um homem.

Os laudos apontaram que a vítima, Mário Aparecido Lelis de 45 anos foi morto  com várias pauladas, além de ter sido agredido com socos e chutes na região da cabeça, do tórax, braços e pernas.

As defesas das vítimas alegam inocência, tanto por parte do homem acusado, Valdinei Alves de Souza e da mulher acusada, Noemia Martins da Silva.

Relata a defesa de Valdinei Alves que ele não teria participado do crime de homicídio. Já a defesa da mulher diz que ela agiu como legítima defesa, já que, segundo sua defesa, o homem que foi morto, Mário Aparecido Lelis de 45 anos teria tentado estuprá-la.

O juiz não acatou nenhuma das defesas e os dois permanecem sendo acusados de homicídio triplamente qualificado por motivos torpes sem chance de defesa para vítima e cometido de maneira cruel.

Valdinei Alves de Souza se encontra preso na cadeia pública de Porto dos Gaúchos aguardando julgamento e a mulher, Noemia Martins da Silva está em liberdade através de monitoramento pela justiça.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare/portonoticias

Com muito ❤ por go7.site