Duplo homicídio é registrado na Rodovia MT 170, em Brasnorte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Inicialmente a polícia militar foi chamada na noite desta quarta-feira, dia 05, para o atendimento de uma ocorrência que a princípio era de um acidente de trânsito na rodovia MT 170, com vítimas fatais ocorrido próximo ao distrito de Mundo Novo, em Brasnorte, MT.

Uma equipe de policiais civis de Brasnorte, o corpo de bombeiros e a perícia oficial e identificação técnica de Juína chegaram no local e constataram que haviam duas pessoas em óbitos.

No local os policiais encontraram um veículo Saveiro placa GRF 5789 completamente queimado, e no interior havia o corpo de uma pessoa carbonizado. Próximo do carro, as equipes também avistaram uma motocicleta Honda Bros placa QBN 9A16, e mais a frente mais um corpo de um homem.

Após análise inicial os policiais já constaram que não se tratava de um acidente, e sim de um duplo homicídio, onde o veículo Saveiro tinha várias marcas de disparos de arma de fogo e uma das vítimas que não teve o corpo carbonizado que é um rapaz de cor morena com tatuagens nos braços, tinha marcas de tiros na cabeça e costas.

Após o exame de local de crime os corpos foram removidos do local.

Ainda não foi possível identificar as vítimas, o caso será investigado pela polícia civil de Brasnorte.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site