Em ação conjunta, Policiais Militares do 21º BPM de Juara recuperou veículo roubado em fazenda da região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde desta  segunda-feira, dia 15 de fevereiro de 2021, por volta das 14:00h, um bando invadiu uma fazenda na região de Porto dos Gaúchos, na estrada da Baiana, rodovia, MT 338, em uma localidade denominada “Serrinha”.

Segundo a moradora do local, os elementos invadiram a propriedade já efetuando disparos de arma de fogo, e a todo o momento, eles pediam por armas, e assim que conseguiram pegar as armas evadira-se do local por voltar das 17:00h.

O 3º Sargento PM Esdras Gideão, comandante da Patrulha Rural da Polícia Militar de Juara disse que foi comunicado somente  às 19:00h, e de imediato foram até o local e constataram a veracidade do fato.

Os policiais que compõem a patrulhar rural juntamente com os policiais militares de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Itanhangá estiveram envolvidos na ação policial.

Somente  de Juara foram 03 viaturas, e durante a ação dos policiais foi possível recuperar pertences que foram levados da propriedade bem como o veiculo que também teria sido levado pelos bandidos.

Ninguém foi preso durante a operação, porque segundo o 3º Sargento PM Esdras Gideão, os bandidos agiram de forma muito rápida, e até os policiais fazerem o deslocamento, ele conseguiram empreender fugas.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️