Em ação de busca domiciliar a Polícia Civil de Juara prendeu traficante de drogas e integrante de organização criminosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã do dia 21, a Polícia Judiciaria Civil de Juara prendeu em flagrante delito, um maior imputável, que há algum tempo vinha sendo investigado pelo cometimento de tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Em uma ação de busca domiciliar, com autorização da moradora, mãe do capturado, os policiais localizaram significativa quantidade de maconha, cocaína em forma de pó e em pedra e 47 comprimidos de ecstasy.

Interrogado a respeito do fato, o autuado confessou que todas as drogas lhe pertenciam, contudo, apesar da excessiva quantidade, alegou que seriam para seu consumo exclusivo e apesar de não ter emprego e nem renda fixa, sem explicar como teria conseguido dinheiro para tanto, disse que as comprou de um caminhoneiro, que não conhecia e nem sabia onde poderia ser encontrado ou contactado.

Após a lavratura do APFD o traficante mentiroso foi encaminhado à cadeia pública onde deverá permanecer a disposição da justiça.

 

Fonte: Rádio Tucunaré com assessoria da PJC de Juara

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.