Em Americana do Norte em Tabaporã homem foi preso por ameaça e resistência contra a Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Assessoria de Comunicação Institucional do 8° CR

Um homem acusado de fazer ameaça uma pessoa no distrito de Americana do Norte em Tabaporã foi preso pela equipe da Polícia Militar, nesta terça-feira, dia 31 de agosto de 2021.

De acordo com o registro das autoridades policiais, ao ser informado do fato através de ligação via 190, a Polícia Militar foi até o endereço indicado e deparou com o suspeito que ao ser dada a ordem de abordagem pelos policiais, ele resistiu e fez menção de que iria entrar em cômodo da residência e pegar algo, momento em que os policiais conseguiram mobilizá-lo.

Para a guarnição policial, a vítima relatou ter sido ameaçada, onde o suspeito usava uma arma de fogo.

Identificado, o suspeito, o suspeito foi detido, e ao fazer a busca pessoal no referido cômodo da residência, foi possível localizar uma arma de fogo tipo garrucha calibre 32, que estava municiada, bem como foram encontradas diversas munições no local.

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram apreendidos e encaminhados para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã.

O caso foi registrado como ameaça, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência a autoridade.

 

Fonte: redação/radiotucunare/acessenoticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site