Em caso de Sinistro o que fazer?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na hora de um sinistro (Sinistro pode ser: morte por acidente do Titular em relação ao Seguro de vida e Sinistro morte do titular ou de seus dependentes, para acionar o Seguro Funerário) o nervosismo nem sempre permite a pessoa pensar e agir corretamente, por isso, vamos aqui reforçar, como você ou seus dependentes devem agir para mobilizar os seus direitos junto a seguradora ICATU, que é a fornecedora autorizada dos seguros funerários, seguro de vida e sorteio mensal de 10 mil reais.

Atendimento da ICATU

O Serviço de Assistência Funeral poderá ser acionado por meio da Central de Atendimento 0800 026 1900, ou para contatos no exterior 55 11 4133-9299 com atendimento 24 horas. A seguradora explicará as medidas e demais documentos que serão necessários.

COMUNICAÇÃO: Reclamações e esclarecimentos, de acordo com a sua natureza, poderão ser feitos pelos meios abaixo descritos:

• Serviço de Informação ao Cidadão SUSEP: 0800 021 84 84 (dias úteis, das 9h30 às 17h) ou www.susep.gov.br.
• Comunicação com a Icatu Seguros S.A.:
• 4002-0040 – para capitais e regiões metropolitanas.
• 0800 285 3000 – para demais regiões.
• SAC: 0800 286 0110 (exclusivo para informações públicas, reclamações ou cancelamentos de produtos adquiridos pelo telefone).
• OUVIDORIA: 0800 286 0047, de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados (ao ligar, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento) ou [email protected]

Plano Show de Vantagens

Rua Araçuaí, 75S centro de Juara-MT e telefone whatasapp: (66) 98427-0752

email para : [email protected]

 

Com muito ❤ por go7.site