Em Juara, fogo destruiu grande parte de plantação de Téca na estrada dos Bridas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O período seco continua oferecendo perigo em relação aos focos de incêndios que continuam aconteceu em diferentes locais do município de Juara, sobre tudo, na área rural.

O momento é de muita precaução, cuidados redobrados.

Na tarde desta sexta-feira, dia 20 de agosto, a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias registrou mais um episódio dessa natureza, desta vez em uma propriedade na estrada da balsa, mais precisamente na localidade denominada ‘Linha dos Bridas, onde o foco de fogo de grande proporção atingiu a plantação de Téca.

Rapidamente o fogo consumiu praticamente toda a plantação, uma vez que entre elas as folhas secas proporcionaram facilidade ao fogo.

Pessoas voluntarias, caminhão pipa e uma equipe do corpo de bombeiros estiveram no local para tentar controlar as chamas que crescia a cada momento.

Ainda não informações sobre o início desse incêndio, o que pode ter ocasionado, mas devido a situação climática em que nossa região está enfrentando, o momento fica propicio ao fogo.

Ninguém concedeu entrevista no local, mais a qualquer momento teremos mais informações.

Assista abaixo os vídeos:

Assista abaixo os vídeos II

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site