Em Juara gestante com COVID 19 foi transferida em UTI com 80% do pulmão comprometido. Não era vacinada. Veja e vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara uma gestante com  37 anos foi transferida entubada para uma UTI em Cuiabá com quadro de coronavirus agravado. Ela não estava vacinada contra o COVID 19.

Num primeiro momento foi informado ao reportagem da Rádio Tucunaré, que a gestante também estaria contaminada com dengue, mas essa informação foi conferida e não é verdadeira. Ela não estava com dengue.

Na manhã deste dia 2 de Dezembro, uma gestante que estava internada em um dos hospitais de Juara (local não informado) foi transferida na manhã deste dia 2 para uma UTI na capital do Estado. A gestante saiu do município entubada.

A gestante estava com 26 semanas (6 meses) de gestação, e tem 37 anos de idade. Ela foi internada no início da doença, no dia 22 de novembro e após tomografia foi constatado um quadro com 30% de comprometimento pulmonar e foi agravando e saiu de Juara com 80% do pulmão comprometido.

Nenhuma vacina contra COVID19 evita 100% a contaminação, e ainda existem as variantes da mutação do vírus, mas de acordo com estudos, a vacina evita o agravamento da doença na maioria dos casos.

A resistência de muitas pessoas em não se vacinarem causa insegurança em toda a população, para uma pandemia que não tem data para acabar.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.