Em Juara gestante com COVID 19 foi transferida em UTI com 80% do pulmão comprometido. Não era vacinada. Veja e vídeo

Em Juara uma gestante com  37 anos foi transferida entubada para uma UTI em Cuiabá com quadro de coronavirus agravado. Ela não estava vacinada contra o COVID 19.

Num primeiro momento foi informado ao reportagem da Rádio Tucunaré, que a gestante também estaria contaminada com dengue, mas essa informação foi conferida e não é verdadeira. Ela não estava com dengue.

Na manhã deste dia 2 de Dezembro, uma gestante que estava internada em um dos hospitais de Juara (local não informado) foi transferida na manhã deste dia 2 para uma UTI na capital do Estado. A gestante saiu do município entubada.

A gestante estava com 26 semanas (6 meses) de gestação, e tem 37 anos de idade. Ela foi internada no início da doença, no dia 22 de novembro e após tomografia foi constatado um quadro com 30% de comprometimento pulmonar e foi agravando e saiu de Juara com 80% do pulmão comprometido.

Nenhuma vacina contra COVID19 evita 100% a contaminação, e ainda existem as variantes da mutação do vírus, mas de acordo com estudos, a vacina evita o agravamento da doença na maioria dos casos.

A resistência de muitas pessoas em não se vacinarem causa insegurança em toda a população, para uma pandemia que não tem data para acabar.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.