Em Juara Mulher relata a Polícia Militar foi agredida após xingar o marido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma mulher chamou a Polícia Militar do 21º Batalhão e relatou que havia sido agredida pelo marido após os dois terem tido uma discussão por volta das 02:30h da madrugada desta sexta-feira, dia 29 de abril de 2022.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar que foi acionada via 190 para atender essa ocorrência, a vítima discutiu e xingou o marido e por isso acabou sendo agredida por ele, que inclusive tentou segura-la pelo pescoço, causando uma lesão.

Diante dos relatos, o suspeito foi conduzido para esta delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências, e foi solicitado exame de corpo delito para a vítima, e também foi feita notas e garantias para a vítima e preenchido um formulário de risco de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A vítima disse que não deseja obter medida protetiva em desfavor do marido, e também não deseja representar em desfavor do suspeito.

Em consulta pelos bancos de dados BNMP e INFOSEG não foram encontrados nenhum mandado de prisão em desfavor do suspeito e nem registro de arma de fogo em nome do noticiado.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.