Em Juara roda de carreta se solta e mata um homem trafegava de motocicleta na MT-338

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um grave acidente aconteceu nesta tarde dia 25 de Agosto, na rodovia MT 338 próximo ao frigorífico JBS.

De acordo com testemunhas, um homem identificado como Ezequiel da Luz, 58 anos, trafegava pela rodovia sentido Juara, estava em uma moto Honda Broz, quando uma roda de uma carreta escapou do eixo vindo atingi-lo em cheio e ocasionando a morte de Ezequiel.Ezequiel era motorista do ônibus  da Saúde.

O motorista da carreta não parou após o ocorrido, segundo testemunhas relataram.

Ezequiel era solteiro, morador do KM 09 da Água Boa e seus filhos não moram em Juara.

O corpo do Ezequiel da luz está sendo velado na residência família no km 09 saída pra Novo Horizonte Norte, e o sepultamento será 26.08 as 13 horas semiterio de Juara

**Em breve mais informações.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site