Em Juara, sete suspeitos são presos e ‘boca de fumo’ desmontada pela Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão da do Vale do Arinos fechou uma ‘boca de fumo’ e prendeu 07 (sete) pessoas em uma ação ocorrida no Jardim América em uma residência. Tudo aconteceu  a partir da abordagem de um homem que estava saindo do local em uma motocicleta.

O piloto da moto, que supostamente iria para fazer uma entrega de droga, descartou no solo algo embalado, depois comprovado ser porções de pasta base de cocaína, ao avistar os policiais e perceber que seria abordado.

Além do motoqueiro os policiais prenderam mais seis suspeitos no local e apreenderam uma balança de precisão, sete celulares, três relógios de pulso, material plástico usado para embalar droga e mais de R$ 500 em dinheiro. Essa ação ocorreu na madruga do último  sábado, dia 15 de fevereiro. Todo material e os suspeitos foram levados para a delegacia local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.   O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, Tenente Coronel Moraes explica que um motociclista também foi pego em uma blitz policial na Avenida Rio Arinos, centro de Juara, portando um revolver municiado e foi encaminhado para delegacia para eventuais procedimentos.

Ouça na íntegra a entrevista do Tenente Coronel Moraes:

Fonte: Acessenoticias com Secom-MT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️