Em Porto dos Gaúchos, Polícia militar age rápido e evita tragédia após caminhão romper fio de alta tensão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Policia Militar de Porto dos Gaúchos

O fato foi registrado no último sábado, dia 11 de julho de 2021 aproximadamente ás 23:00h, onde um caminhão com carga bateu nos fios de alta tensão e danificou um poste de energia elétrica na Rua Sérgio Petrenko com a Avenida Diamantino na área central e deixou parte da cidade sem energia elétrica por algumas horas.

Com o impacto da batida, o poste danificado oferecia risco de cair a tingir de moradores ao redor, uma vez que os fios elétricos estavam pegando fogo.

O motorista do caminhão avisou a Policia Militar que foi até o local do fato e fez o isolamento da área evitando que pessoas pudessem ser atingida pelo fogo causado pelas descarga elétricas.

Consta no boletim de ocorrência que o portão da casa do morador ao lado é de ferro e ele estava impossibilitado de sair da casa, uma vez que trata-se de uma pessoa com mais de 80 anos.

A guarnição policial composta pelos soldados PM Deuérbeth e Riato entraram na casa pelo muro da casa vizinha para resgataram os moradores, além de retirar um carro que estava na garagem da casa e evitou um tragédia, segundo contou o PM Deuérbeth a reportagem do Portal do Arinos.

Funcionários da empresa Energiza foram até o local e fizeram pedido de desligamento do fornecimento elétrico geral da cidade devido oferecer grande risco de vida para as pessoas daquele local. Ninguém saiu ferido segundo o boletim de ocorrencia.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site