Em Sessão Extraordinária, Câmara de Juara aprovou 10% de suplementação na LOA para o Executivo Municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite da última quinta-feira, dia 19 de agosto de 2021, o Poder Legislativo de Juara reuniu os vereadores em Sessão Extraordinária para aprovação de um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal para suplementação de 10% na Lei de Orçamento Anual (LOA) do Município.

A ação foi  em atendimento ao prefeito Carlos Sirena que solicitou um aumento na suplementação de recursos que  a principio seria de 15%, mas em comum acordo e depois da análises dos vereadores ficou definido que a suplementação seria de 10% que foi aprovado por unanimidade na referida Sessão, segundo disse a vereadora Marta Dalpiaz (PRB).

A emenda Substitutiva 007/2021 foi apresentada pelas Comissões Permanentes da Câmara 007/2021, modificando o capitulo do artigo 9º da LOA, aprovando a suplementação de mais 10% para o município, o que hoje já representa 25% de suplementação.

Conforme rege a Lei, o pedido de suplementa na LOA não é ilegal e pode ser solicitado, caso o prefeito ache necessário para o desenvolvimento das atividades coletivas, e nesse caso se o prefeito precisar pode solicitar, basta indicar onde serão aplicados os recursos por meio de projeto de lei, assim enfatizou a vereadora Marta Dalpiaz.

O Orçamento do município neste ano de 2021 é de aproximadamente R$ 140.000.000,00, com suplementação inicial de R$ 15%.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site