Em Tabaporã, Policiais Militares prenderam um suspeito e apreendeu arma de fogo e munições

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A guarnição da Polícia Militar do 2° Pelotão de Tabaporã em rondas pela rodovia  MT 410 abordou um  veículo VW Saveiro, onde o condutor estava em atitude suspeita.

Ao ser abordado pela PM, o condutor estava portando arma de fogo em sua cintura e munições no interior do veículo.

Após relato do homem foi feita busca pessoal e localizado em sua cintura a arma de fogo que estava desmuniciada. Era uma arma tipo garrucha calibre 22 LR, e após busca veicular foi localizado 12 (doze) munições intactas também calibre 22.

O suspeito não apresentou reação e relatou ainda que a referida arma de fogo possui certificado de registro.

Diante do fato o suspeito e material apreendido foram encaminhados para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã para eventuais providências.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site