Embriagada e alterada mãe de 22 anos, deixa bebê de 04 meses cair no chão em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um bebê de apenas 04 meses de idade sofreu uma queda no chão após sua própria mãe, uma mulher, de 22 anos, deixá-lo cair de seu colo. Segundo parentes da moça, ela estava em visível estado de embriaguez e muito alterada.

O caso aconteceu no sábado dia 19, e foi registrado pela polícia militar da cidade de Juína/MT que foi chamada para atender uma ocorrência de uma briga envolvendo familiares na avenida Cuiabá no Bairro Módulo 05.

De acordo com informações, duas irmãs discutiam, sendo que uma delas com 22 anos de idade estava totalmente embriagada e havia derrubado seu filho de apenas 04 meses de vida no chão, deixando a criança desacordada.

Ao ser questionada pela irmã, a mãe do bebê que estava ingerindo bebidas alcóolicas em uma residência vizinha, agiu com agressividade e ameaças, contra a própria irmã. Informações levantadas afirmam que quando os policiais chegaram na residência encontraram a mãe da criança bastante alterada e agressiva, sendo necessário uso de força moderada contra ela, e que mesmo na presença dos policiais insistia nas ameaças contra sua irmã.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia de polícia, sendo acionado os profissionais do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente para acompanhar o caso.

A delegacia de Juína deu continuidade nos fatos.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site