Embriagues no volante e perturbação do sossego público virou caso de polícia em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma pessoa foi detida por embriagues no volante e outra por perturbação do sossego público na área centra de Juara durante a noite de sábado para domingo.

A ocorrência de perturbação do sossego público, segundo a Polícia Militar ocorreu por volta das 19:00h de sábado, 06 de novembro em frente a uma conveniência próximo ao  hospital São Lucas.

Consta no boletim de ocorrência, a apreensão dos equipamentos de som do veículo aconteceu depois que a PM foi chamada via 190 para atender uma solicitação e deparou com um veículo saveiro que estava com som automotivo fora do volume permitido para aquele horário e local.

Diante da constatação, os equipamentos de som foram apreenderam e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o proprietário do veículo para as providências cabíveis.

Já o acidente de transito foi registrado por voltadas 23:00h envolvendo 03 (três) veículos.

O condutor de um dos veículos que bateu na lateral direita contra outro em frente a um bar e depois ainda bateu na traseira de um terceiro veículo também causou danos materiais.

Conforme os registros da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Manaus, quase em frente ao 21º Batalhão, e um dos condutores aparentava embriagues, e segundo os policiais, ele estava com forte odor etílico, voz pastosa, andar cambaleante, além das vestes desalinhadas.

Ao perguntar se ele teria ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que sim e foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para responder por seus atos.

O condutor do veículo 1 também foi detido e encaminharam a unidade policial para as providencias cabíveis,

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site