Empresário anuncia fim do namoro com Juju Salimeni

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Juju Salimeni e Helisson Dias terminaram novamente o relacionamento, cerca de apenas dois meses após terem travado a reconciliação. O empresário fez o anúncio em suas redes sociais na tarde deste sábado.

“Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram dois, três anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo, onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes. Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes, que ainda possa ‘se encontrar’ no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz. Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, que terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida. Que compartilhei momentos únicos ao seu lado. Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro, se apoiando na base maior de todas: integridade por tudo vivemos juntos. Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir! Deus é amor”, disse ele.

Fonte: Social News

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site