Empresas abrem mais de 2,6 mil vagas de empregos em Mato Grosso; Sinop e Lucas lideram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As empresas de diversos seguimento abriram essa semana, em Mato Grosso 2.606 vagas de emprego, através do Sistema Nacional de Emprego, que é vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania. Dessas, 304 oportunidades são em Sinop, nas áreas de fiscal de prevenção de perdas, lavador de carros, desenhista industrial gráfico (designer gráfico), caixa (supermercado), barbeiro, agente de saneamento e mecânico de suspensão.

Em Lucas do Rio Verde foram disponibilizadas 182 vagas, como: assistente administrativo, instalador de som e acessórios automotivos, jardineiro, camareiro de hotel, técnica de segurança do trabalho e vendedor porta a porta. Somente para operador de processo de produção e magarefe (açougueiro) são 80 e 35 vagas, respectivamente. Outros municípios como Alta Floresta, Sorriso, Pontes e Lacerda e Barra do Garças somam 539 oportunidades nesta semana.

Em Primavera do Leste são 259 vagas, dentre elas: estoquista, enfermeiro, mecânico de máquina agrícola, garçom, supervisor de vendas no varejo, pizzaiolo, instalador fotovoltaico e auxiliar de cozinha.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 311 oportunidades de emprego para as áreas de: ajudante de obras, gerente de vendas, supervisor de comercial, panfleteiro, motorista de ônibus urbano, cozinheiro de restaurante, motorista de caminhão-pipa e leiturista (realiza a leitura e medição do consumo de água, gás e energia elétrica).

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site