Empresas buscam contratar mais de 1,6 mil através do SINE em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As empresas de diversos segmentos em Mato Grosso estão com 1.646 vagas de emprego disponíveis. Essas oportunidades são intermediadas somente através das 28 unidades do Sistema Nacional de Emprego. Entre os municípios com mais oportunidades destaca-se, Sinop com 212 vagas, dentre elas office-boy, consultor de vendas, atendente de lojas e mercados, biomédico, babá, frentista, Repórter de televisão, manicure, entre outros. Não é informado o salário para cada atividade.

Lucas do Rio Verde com 207 vagas nas áreas de panfleteiro, esteticista, instrutor de informática, sushiman, professor de língua inglesa, mecânico eletricista de automóveis e farmacêutico.

Em Sapezal (559 quilômetros de Cuiabá) são 444 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas são: auxiliar de linha de produção, operador de máquina agrícola, pintor de paredes, pedreiro, carpinteiro, cozinheiro geral, operador de escavadeira, motorista de caminhão e zelador.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 109 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista entregador, operador de caldeira, auxiliar técnico de refrigeração, funileiro de automóveis (reparação), eletricista, topógrafo, recepcionista secretária e serralheiro. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 10 vagas para auxiliar de linha de produção.

Água Boa ( 741 km de Cuiabá) são 66 vagas ofertadas nas áreas de torneiro mecânico, operador de caixa, Vendedor pracista, borracheiro, aplicador agrícola, Mecânico de manutenção de ar condicionado, instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados, entre outros.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤ por go7.site