Enfermeiro do Samu é preso por tráfico de drogas em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma boca de fumo que funcionava numa residência localizada no setor Industrial da cidade de Juína/MT foi fechada pela polícia militar no fim da tarde desta segunda-feira, dia 04 de janeiro.

De acordo com informações o morador da casa é um funcionário público do município e atuava como enfermeiro do Samu identificado como Marcelo Shigueo Yamoto, de 31 anos,  foi preso com mais duas pessoas, uma delas tinha acabado de comprar droga no local.

A prisão ocorreu quando a equipe rádio patrulha da polícia militar realizava rondas próximo da casa e acabou visualizando um rapaz em atitude suspeita numa motocicleta, que parou em frente à casa onde funcionava a boca de fumo. Ele rapidamente pegou algo com outro suspeito que já estava na casa, e logo em seguida tentou fugir, mas foi abordado pela guarnição e durante busca pessoal foi encontrado em suas vestes uma porção análoga a pasta base de cocaína e uma quantia de 50 reais. Aos policiais ele disse que havia acabado de comprar o entorpecente na casa.

Com informações em mãos, os policiais foram até a residência e encontraram outros dois suspeitos inclusive Marcelo o que havia entregado a droga ao usuário, ele confirmou que vendeu a droga ao rapaz e que trabalhava no Samu, mas que também revendia entorpecentes.

No interior da casa os policiais militares encontraram mais 03 porções análogas à pasta base de cocaína e R$ 516,50 com Marcelo e R$ 50 com outro suspeito. Os presos foram encaminhados para à delegacia de polícia para o flagrante.

Apenas o funcionário público Marcelo Shigueo Yamoto foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, os demais foram ouvidos pela polícia e liberados.

As investigações serão feitas pela polícia civil.

Fonte: Juina news