Enfermeiro investigado por assediar menores de idade tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um técnico de enfermagem investigado por aliciar e assediar menores de idades foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (28.09), no município de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 32 anos teve a ordem de prisão decretada pela Comarca de Brasnorte, por crime contra a dignidade sexual com a finalidade de praticar atos libidinosos. Ele também já respondeu inquérito por favorecimento a prostituição de adolescentes, em Campo Novo dos Parecis.

As investigações contra o enfermeiro que trabalha no Hospital Municipal da cidade, bem como estava atuando recentemente como instrutor voluntário da Fanfarra Municipal, iniciaram após denúncia anônima feita à Delegacia de Polícia de Brasnorte.

Conforme apurado, os assédios eram cometidos contra crianças e adolescentes que faziam parte do grupo de alunos da Fanfarra Municipal.

O delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto explicou que, durante as diligências foram coletadas informações por meio de testemunhas, entre outros indícios, incluindo o histórico criminal do investigado, que levou a Polícia Civil a representar pelo pedido de prisão do enfermeiro, que foi deferido pela Justiça.

“Na casa do suspeito foram apreendidos aparelhos eletrônicos como celular, notebook e dois pen-drives, que subsidiarão as investigações que continuam com a finalidade de identificar se houve outras vítimas e outros crimes praticados por ele”, disse o delegado de polícia.

Após ter o mandado de prisão cumprido em sua residência situada na região central de Brasnorte, o suspeito foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Com muito ❤ por go7.site