Engenheira explica situação da obra da ponte do rio dos Peixes sentido a Paranorte e desmente boatos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A obra reconstrução da Ponte do Rio dos Peixes, localizada na estrada Juara sentido Paranorte que teve início no dia 16 de 2021 ainda não foi concluída por completa, e tem gerado muita polemica relação ao cronograma de liberação e interdição da ponte.

O fato chegou a ser questionado inúmeras vezes na Rádio Tucunaré por vários moradores de assentamentos e distrito pertencentes aquela região.

Recentemente, a maior polêmica foi um vídeo feito por um produtor daquela região que circulou em vários grupos de aplicativo whatsapp em toda região relatando que a madeira usada para a reconstrução da ponte era de péssima qualidade e que pede investigação do caso, vídeo este que chegou até em Cuiabá aos conhecimento da engenheira responsável pela obra da ponte, Dra. Andressa Scheffer.

Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de junho, o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena se reuniu em seu gabinete com vereadores e a engenheira, Dra. Andressa Scheffer eo encarregado da obra para esclarecer os fatos.

Participaram da reunião, os vereadores presentes, Luciano Olivetto, Marta Dalpiaz, Eduardo do Boxe, Eraldo Markito, Leo Boy e Mônica Costa, prefeito Carlos Sirena e vice-prefeito Nei da Farmcia.

Após a reunião, a engenheira Dra. Andressa Scheffer concedeu entrevista exclusiva a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias e desmentiu os boatos relatados na filmagem que circulou nas redes sociais.

Ouça a entrevista na íntegra e saiba a realidade dos fatos e a previsão término da obra da ponte:

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site